IMG_9702-1A última rodada da Copa Interbairros de Futebol Amador, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde foi realizada no domingo (6) e teve quatro jogos disputados. A rodada marcou o fim da primeira fase da competição.

No miniestádio Ivo Hauber Júnior, o São Miguel não suportou a pressão do Centro e perdeu pelo placar de 10 a 1. Jogando no mesmo campo, o Jardim Campo Verde passou pelo time do São Miguel/Fazenda Água Boa, vencendo por 2 a 1.

No Miniestádio Lucas Rudnick, no bairro Vale do Sol, o Recanto do Bosque I e II não respeitou os donos da casa e venceu por 3 a 0. No mesmo campo, o São Lourenço ganhou do Jupiara por 2 a 1.

Quartas-de-final – No próximo dia 16 começam as quartas-de-final reunindo os oito times que passaram da primeira fase. Os jogos serão: Recanto do Bosque I e II contra Jupiara. O Centro enfrenta o São Miguel/Fazenda Água Boa.

No dia 18 os jogos serão entre o 14 de Agosto/Vale do São Lourenço e Eckert/Bom Clima. O São Lourenço enfrenta o Vale do Sol. Todos os jogos serão no Estádio Municipal Félix Belém de Castro. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)