cavalgadaO início da 14ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Campo Verde será marcado pela cavalgada que acontece no próximo domingo (4), a partir das 7 horas, com concentração dos cavaleiros na Avenida Mato Grosso, próximo o Miniestádio Lucas Rudnick.

De lá, os cavaleiros seguirão pelas Avenidas Brasil, Brasília e Santa Tereza, no bairro Jupiara, de onde se deslocarão em direção ao bairro São Lourenço. O final do percurso será na Chácara Rancho do Chapéu, próximo à Associação Atlética Banco do Brasil, no bairro Bela Vista.

A cavalgada, além de marcar o início do maior evento festivo de Campo Verde, mantém viva uma das maiores tradições brasileira e que deu origem a vários municípios em diversas regiões do País. A expectativa dos organizadores é que neste ano, um grande número de cavaleiros participe do evento.

A abertura oficial da 14ª Expoverde será no dia 7, com o início do rodeio e queima de fogos. O primeiro dia do evento terá entrada franca. No dia 8 tem show com Luan Santana. No dia 9 o show é com Maurício e Eduardo. Paula Fernandes, um dos maiores nomes da música sertaneja da atualidade, se apresenta no dia 10 e, fechando a programação dos shows, o padre Fábio de Melo sobe ao palco no dia 11.

Valmir Faria

Supervisor de Comunicação

 

Categorias: noticias

Sobre o autor