A partir do próximo dia 13, a Farmácia Municipal e o Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS), que atualmente estão instalados nos bairros São Lourenço e no Jardim Campo Verde, respectivamente, passarão a atender em um novo endereço.

Para proporcionar melhores condições de atendimento aos usuários, a Secretaria Municipal de Saúde alugou um imóvel mais amplo, que poderá abrigar tanto o CAPS quanto a Farmácia Municipal em um mesmo local.

O novo prédio está localizado na Avenida Senador Attílio Fontana, próximo à Feira Livre Municipal. Para que a transferência dos móveis e dos medicamentos possam ser feitas, tanto o CAPS como a Farmácia Municipal permanecerão fechados nos dias 10 e 12, voltando ao atendimento normal no dia 13, a partir das 8h00. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Saúde