Prefeitura realiza leilão de veículos, máquinas e equipamentos no próximo dia 18

Visitação aos lotes que serão leiloados pode ser feita no pátio da SMOV

A Prefeitura de Campo Verde coloca à venda por meio de leilão, uma série de bens como máquinas, escavadeira hidráulica, vans, motos, carros, caminhões, caminhonetes e equipamentos diversos. O certame será por meio do maior lance e as informações podem ser obtidas através do site www.kleiberleiloes.com.br.

Alguns bens que serão leiloados, de acordo com o Departamento de Patrimônio da Secretaria Municipal de Administração, não se encontram em boas condições, outros porém, podem ser reaproveitados.  Serão vendidos no total 20 lotes com valores entre R$ 200  e R$ 55,1 mil.

Os interessados em adquirir um dos lotes podem avalia-los no pátio da Secretaria Municipal de Obras e Viação, localizada na Avenida São Paulo, região central da cidade, das 8h00 às 13h00. O leilão, de acordo com a programação, está marcado para o dia 18 de novembro, com início às 9h00. Para participação on-line será exigido depósito caução.

Categorias: Obras e Viação