Laboratório Municipal disponibiliza resultados de exames via internet

Com a disponibilização pela internet, usuários não precisam ir até o laboratório municipal para terem acesso ao resultado dos exames

Visando sempre dar mais comodidade e um melhor atendimento à população, a Secretaria Municipal de Saúde de Campo implantou um sistema de entrega de exames on-line no Laboratório Municipal.

O sistema disponibiliza os resultados por meio de um login e de uma senha. Basta acessar o site www.campoverde.lab.sistemasnemesis.com.br, digitar as informações solicitadas na tela que o resultado do exame é liberado para impressão ou apenas para visualização.

O resultado também pode ser acessado por meio de QR Code, bastando apenas apontar a câmera do celular para a imagem na tela do computador.

De acordo com Melissa Lindorfer, bioquímica responsável pelo Laboratório Municipal, os resultados são liberados num prazo que varia de um a sete dias, dependendo do tipo de exame solicitado.

Em breve, segundo elas, os médicos também terão acesso ao sistema, o que proporcionará ainda mais facilidade para os usuários do sistema de saúde pública de Campo Verde.

Conforme informou a bioquímica, em média o Laboratório Municipal atende em média 100 pessoas por dia e realiza 800 exames diariamente. E para facilitar para os moradores, a Secretaria Municipal de Saúde implantou um sistema de coleta de material, como sangue e urina, na zona rural.

Inicialmente o serviço está sendo realizado a cada 15 dias no Assentamento Santo Antônio da Fartura e no Assentamento Dom Osório.

Categorias: Saúde