Definidos os campeões do VIII Campeonato Interbairros de Futebol

A final do Interbairros foi disputada no Estádio Municipal Félix Belém de Castro na última sexta-feira

Promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde, o VIII Campeonato Interbairros de Futebol, que havia sido paralisado devido à pandemia do novo coronavírus, foi encerrado na última sexta-feira (13), quando foram conhecidos os campeões da competição.

A final foi realizada o Estádio Municipal Félix Belém de Castro.

Na categoria Master o time formado por atletas dos bairros Jardim Campo Verde I, II, III/Cidade Alta I, ficou com o título ao vencer a equipe do Jupiara/Residencial Cuiabá/Recanto do Bosque pelo placar de 2 a 1.

Como prêmio, o campeão recebeu troféu, medalha e R$ 1 mil em dinheiro. O vice-campeão recebeu também troféu e medalha e R$ 500 em dinheiro.

Na categoria Livre, o título ficou com o São Miguel/Cidade Alta II/Recanto dos Pássaros/Santa Rosa, que venceu o Jupiara pelo placar de 5 a 3 na cobrança de pênaltis. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 0 a 0.

A premiação na categoria Livre foi de R$ 2 mil para o campeão e R$ 1 mil para o vice, além de troféus e medalhas.

Conforme destacou o secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Coita, os prêmios em dinheiro foram pagos nesta quarta-feira (19), via transferência bancária como foi decidido no congresso técnico, realizado antes do início da competição.

Categorias: Esportes e Lazer