Acompanhado por vereadores, o prefeito Fábio Schroeter esteve no terminal rodoviário na segunda-feira

A Prefeitura de Campo Verde assumiu no dia 1º de agosto a gestão do terminal rodoviário urbano e vai investir na melhoria do prédio. Na manhã desta segunda-feira (10), o prefeito Fábio Schroeter, acompanhado por vereadores, esteve visitando o local.

Durante a visita o prefeito e lembrou que concessão dos serviços de venda de passagens, transporte, embarque e desembarque de passageiros, era de responsabilidade do Estado e passou para o Município como resultado de um acordo com o Ministério Público.

Com isso, conforme informou o prefeito, a Prefeitura passou a ter legalidade para fazer as adequações e melhorar as condições do prédio, além de poder locar os espaços onde funcionam agências de vendas de passagens, bares e lanchonetes.

Fábio informou que no máximo até o final de setembro deverão ser iniciadas as obras de reformas do prédio, que ganhará nova fachada, pátio de manobras pavimentado e um jardim, além de um estacionamento com acesso pela Rua Teresina para veículos que deixam ou apanham passageiros no terminal.

Acompanharam o prefeito na visita ao Terminal Rodoviário, os vereadores Pedro Cambará, Gessy Matheus Ventura, Nei do Dom Ozório e Silvio Eventos, além do chefe-de-gabinete Aparecido Rudnick, da secretária de Planejamento e de Desenvolvimento Econômico, Simoni Borges, e o diretor do Departamento Municipal de Transportes Urbanos, Jairo Freitas.

Categorias: Obras e Viação