Prefeitura inicia pavimentação na Agrovila João Ponce de Arruda na próxima semana

A Prefeitura de Campo Verde inicia na próxima segunda-feira (3) a pavimentação de parte da Agrovila João Ponce de Arruda, melhoria reivindicada há tempos pelos moradores. Esta semana a Secretaria Municipal de Obras e Viação começou o transporte do cascalho que será utilizado na obra.

A pavimentação, de acordo com a Administração Municipal, contemplará as duas principais vias da comunidade onde vivem cerca de 100 famílias: a Avenida Rio da Casca e a Avenida Oscar Soares, num total de 12 mil metros quadrados.

Conforme informou a Prefeitura, as obras de pavimentação e complementares, como meios-fios, serão realizadas com recursos próprios, sem ônus para os moradores. A previsão, de acordo com a SMOV, é que todo o trabalho esteja concluído num prazo entre 30 e 40 dias.

A Agrovila João Ponce de Arruda é a segunda comunidade rural a contar com pavimentação asfáltica no núcleo urbano. A primeira foi o Assentamento Santo Antônio da Fartura, onde foram asfaltados 8,5 mil metros quadrados em 2019.

Categorias: Obras e Viação