A Prefeitura de Campo Verde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente, ampliou o fornecimento de água para os pequenos produtores do Assentamento Santo Antônio da Fartura.

Com investimentos próprios de R$ 252 mil, o município recuperou e concluiu dois reservatórios construídos em concreto armado, um deles com capacidade para 150 mil litros e outro capaz de armazenar até 200 mil litros.

A água, captada de um riacho a cerca de 1,5 mil metros do reservatório, é distribuída a 60 famílias e usada na irrigação hortaliças e também na criação de gado e pequenos animais.

Os investimentos, de acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente, vão proporcionar mais tranquilidade aos assentados e o aumento da produtividade das propriedades.