Cobertura começa a ser instalada na nova escola do Residencial Greenville

Mesmo em época de pandemia, as obras que estão sendo executadas pela Prefeitura de Campo Verde não param. Na nova escola do Residencial Greenville, que está sendo construída com recursos exclusivos do Município, a empreiteira responsável deu início a instalação da cobertura.

Feito com telhas de isotérmicas que reduz a incidência de calor provocado pela luz do sol e maior isolamento acústico, o telhado proporcionará mais conforto aos alunos e servidores, além economia para o Município.

A nova escola está sendo construída através do sistema modular. Nessa primeira etapa serão executados o telhado e as colunas estruturais. Na próxima fase, que está em processo de licitação, serão levantadas as paredes, construído piso e demais obras complementares para a conclusão do prédio.

Iniciada em fevereiro, a nova escola está sendo construída com recursos municipais e deve ser concluída no segundo semestre desse ano. Nesta primeira etapa estão sendo construídas 12 salas de aula e o setor administrativo. Na segunda etapa serão edificadas mais 7 salas.

Depois de pronta, a escola, que está orçada em R$ 3 milhões, terá capacidade para atender até 700 alunos e contará com playground, biblioteca, videoteca, cozinha, laboratórios e quadra coberta.

Categorias: Educação e Cultura