Audiências Pública pela Internet vão até dia 22 de maio




Audiências Pública pela Internet vão até dia 22 de maio

A Secretaria Municipal de Planejamento de Campo Verde está utilizando a Internet para realizar as audiências públicas visando colher propostas e sugestões da população que servirão como base para a elaboração da Lei de Diretrezes Orçamentárias (LDO), da Lei Orçamentária Anual (LOA) do próximo ano e do Plano Plurianual (2018/2021).

Secretária Municipal de Planejamento, Simoni Borges ressaltou que as audiências estão sendo realizadas de maneira virtual devido à pandemia da Covid-19. Uma das medidas preventivas para reduzir o risco de contágio pelo vírus transmissor da doença é evitar a aglomeração de pessoas.

Para participar basta acessar o link https://site.campoverde.mt.gov.br/audienciapublica/ e preencher o formulário virtual com as sugestões. As propostas apresentadas este ano tem até o final de 2021 para serem executadas pela Administração Municipal.

No link, o participante pode também opinar sobre como estão os serviços de coleta de lixa, limpeza de tuas, iluminação pública, saneamento básico, qualidade da educação nas escolas da rede municipal de ensino, cultura e lazer, atendimento nos PSF´s e segurança pública.

De acordo com Simoni Borges, a participação da população ainda está um pouco tímida. Iniciadas no último dia 6 de maio, as audiências, que se encerram no próximo dia 22, tiveram até agora sessenta propostas apresentadas.

Categorias: Planejamento

Sobre o autor