Abrigo fica na Rua Pará, no bairro São Lourenço, próximo à Feira Municpal

Desde o início desta semana está em funcionamento um abrigo montado pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Campo Verde em parceria com a Igreja S. O. S Jesus no bairro São Lourenço para atender pessoas em situação de rua durante o período de pandemia do novo coronavírus.

Na última terça-feira (31), seis pessoas foram levadas para o local durante a abordagem social realizada pela SAS em parceria com a Polícia Militar.

Nesta sexta-feira (3), de acordo com o coordenador de Projetos do Centro de Referência em Assistências Social, Ricardo Souza, 10 pessoas estavam sendo atendidas.

No abrigo, localizado na Rua Pará, próximo à Feira Municipal, é oferecido alimentação, banho e cama.

Souza ressaltou que ninguém é o obrigado a deixar as ruas e ir para o abrigo e os que forem permanecem no local pelo tempo que desejar.

Categorias: Assistência Social