Secretaria de Obras e Viação recebe carreta-prancha para transporte de máquinas

Veículo foi adquirido com recursos próprios

A Secretaria Municipal de Obras e Viação de Campo Verde recebeu nesta terça-feira (24), uma carreta-prancha que será utilizada para o transporte de máquinas, como tratores de esteira, motoniveladora, pá-carregadeiras e escavadeiras hidráulicas.

O equipamento tem 12 metros, capacidade mínima de carga de 23 toneladas, custou R$ 142,5 mil e foi adquirido com recursos próprios. “Com essa carreta teremos mais economia no transporte do nosso maquinário, que até agora era feito em veículos locados”, disse o secretário Fabiano Teruel.

Além da carreta-prancha, nos últimos anos a Administração Municipal investiu na aquisição de duas escavadeiras hidráulicas, uma retroescavadeira, duas pás-carregadeira, um caminhão com cesto aéreo para os serviços de iluminação pública, dois caminhões coletores e compactadores de lixo, seis caminhões basculantes, uma usina de lama asfáltica e uma motoniveladora.

Categorias: Obras e Viação