A Secretaria Municipal de Obras e Viação de Campo Verde recebeu nesta sexta-feira (14), mais uma pá carregadeira que irá reforçar a frota de maquinas e aumentar a oferta de serviço na área urbana e rural da cidade.

A nova máquina, marca Volvo modelo L69F, foi adquirida com recursos do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (FETHAB) e custou R$ 379,2 mil. “Para poder oferecer um bom serviço à comunidade é preciso que tenhamos equipamentos novos e de qualidade”, destacou o prefeito Fábio Schroeter.

Ao longo dos últimos sete anos, a Administração Municipal investiu para que a Secretaria Municipal de Obras e Viação tivesse sua frota renovada. “Com isso estamos proporcionando condições para que os trabalhos de recuperação e manutenção das estradas rurais e das vias urbanas possam ser realizados com mais eficiência”, enfatizou o prefeito Fábio Schroeter.

Desde 2013, a Prefeitura de Campo Verde incorporou à frota SMOV duas escavadeiras hidráulicas, 1 moto-niveladora, duas pás-carregadeiras, uma retroescavadeira, seis caminhões caçambas, um caminhão equipado com cesto aéreo para o serviço de iluminação pública e dois caminhões coletores e compactadores de lixo, além de uma usina de lama asfáltica.

Ainda este ano devem ser incorporados à frota da SMOV mais um caminhão com cesto aéreo para o serviço de iluminação pública, uma carreta prancha para o transporte de máquinas e mais um caminhão caçamba.

Categorias: Obras e Viação