Competição começa na próxima semana

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde realiza este ano a 8ª edição do Campeonato de Futebol Interbairros. O congresso técnico da competição, que será disputada nas categorias adulto, para atletas com mais de 17 anos, e máster voltada a jogadores com mais de 38 anos, será realizado nesta sexta-feira (7).

De acordo com as SMEL, as inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira e a previsão é que o campeonato comece na próxima semana. A Secretaria alerta que só serão aceitos atletas com título de eleito do município para proporcionar condições de igualdade a todas as equipes.

Os jogos serão disputados no Estádio Municipal Félix Belém de Castro e a premiação, conforme informou o secretário de Esportes e Lazer Marcelo Coité, para a categoria adulta será de R$ 2 mil para o primeiro colocado e R$ 1 mil para o segundo. Na máster, o campeão leva R$ 1 mil e o vice R$ 500. Nas duas categorias serão entregues troféus para os primeiros e segundos colocados.