Devido às obras de melhorias, as atividades no Ginásio de Esportes serão suspensas até o dia 8

Inaugurado há 15 anos e utilizado com grande intensidade, o Ginásio de Esportes Municipal Joubert Isaias Romancini, considerado um dos maiores e melhores de Mato Grosso, vai passar por obras de reparos entre os dias 5 e 8 desse mês.

De acordo com a Secretária Municipal de Esportes e Lazer de Campo, responsável pelos trabalhos, será feita uma nova pintura na quadra e melhorias no sistema elétrico.

Os investimentos, de acordo com o secretário Marcelo Coité, vão melhoras as condições para os atletas e oferecer mais segurança a eles, aos torcedores e aos profissionais que trabalham no local.

Devido às obras de melhorias, as atividades no Ginásio de Esportes serão suspensas até o próximo domingo, voltando à normalidade na segunda-feira (9).