Rodada da Copa Comércio teve 28 gols; competição continua hoje com mais 4 jogos




Rodada da Copa Comércio teve 28 gols; competição continua hoje com mais 4 jogos

Os artilheiros da 3ª Copa Comércio de Futsal, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde, não estão dando mole para os goleiros. Somente na última rodada, realizada nesta segunda-feira (19), 28 gols foram marcados.

O jogo com o maior número de gols foi Campo Verde Granja de Ovos/Os Pebrois 6 Eletro Ativa 5, pela categoria masculina. Também pela masculina, a Barbearia Emanuel/Panelinha goleou o Milk-shake Mix/Abençoados por 5 a 2 e a EMTEC/Marreco venceu a PMCV/Juvenil por 3 a 2. Pela categoria feminina, a EMTEC/Bombas Diesel/Meia Boca foi derrotada pela Vidraçaria DMG/Água Sapoti por 3 a 0.

Na noite de hoje (19), mais quatro jogos estão programados. Às 18h45 jogam Alex Cotton Park  versus Camarote do Corte. No segundo jogo da noite, o Grupo Produzir Delta enfrenta o Campo Verde Granja de Ovos/Os Pebrois, as 19h30.  Na sequência entram em quadra Conquista Imóveis/Italinea e Auto Elétrica Paraná/Canelas. Fechando a rodada jogam Valetin Estofados e Lava Jato 3 Irmãos.

Sobre o autor