Iniciada na última segunda-feira, a 3ª Copa Comércio de Futsal continua hoje (13) com mais 4 jogos programados para o Ginásio de Esportes Joubert Isaias Romancini. 32 equipes disputam a competição na categoria masculina e 5 na feminina.

O primeiro jogo da rodada de hoje será entre o JL Atacado e a Elétrica Ferreira, com início às 18h45. Em seguida jogam Emtec/Marreco versus EletroKasa. Na sequência entram em quadra o Camarote da Corte e o Campo Verde Casa e Construção. Fechando a rodada, a Granja Campo Verde/Pebrois encara a equipe da Rural Agropecuária.

1ª Rodada – A Copa Comércio de Futsal teve duas rodadas realizadas até agora. Na primeira, disputada na última segunda-feira (11), a Borracharia do Zezinho perdeu para a Prefeitura Municipal de Campo Verde-Juvenil por 3 a 2, o Alex Cotton Park venceu a Prefeitura Municipal de Campo Verde-CT Félix Belém de Castro por 4 a 3 e o Grupo Produzir Delta foi derrotado pelo Provalle Bulls por 5 a 4. Todas as partidas foram pela categoria masculina.

Pela categoria feminina, apenas uma partida foi disputada agora e terminou com a vitória do Madrid/Real Gesso sobre a Emtec/Bombas Diesel/Meia Boca por 3 a 0.

2ª Rodada – Na terça-feira (12), valendo pela segunda rodada da Copa Comércio, mais quatro jogos foram disputados no Ginásio de Esportes Joubert Isaias Romancini, todos pela categoria masculina. Os resultados foram: Conquista Imóveis/Italínea 2 Galeão Pneus 2, Valentin Estofados 0 Catela Baterias 4, Conveniência Jupiara/Magnus 1 Real Gesso 1 e Agriverde/Os Brothers 6 Bicicletaria Bonfim/União da Vila 2.