Oferecer condições para que a população possa praticar esportes e se divertir em local adequado, tem sido uma das ações desenvolvidas pela Prefeitura de Campo Verde e que agora vai beneficiar os moradores do Assentamento Dom Osório.

Através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a Administração Municipal está construindo um campo de futebol society no Assentamento, onde vivem mais de 540 famílias de pequenos produtores rurais.

As obras estão em estágio adiantado, com o gramado praticamente concluído e os alambrados instalados. O campo, conforme lembrou o secretário de Esportes e Lazer Marcelo Coité, será inaugurado em dezembro, está sendo construído com recursos próprio e será o sexto entregue à população desde 2013.

Categorias: Esportes e Lazer