Depois de implantar sinalização horizontal no entroncamento da BR-070 com a Avenida Vereador Clóvis Cesar de Lima, um dos pontos considerado mais crítico no trânsito de Campo Verde, o Departamento Municipal de Trânsito Urbano (DMTU) está sinalizando outros locais da cidade.

De acordo com diretor do DMTU, Jairo Freitas, a sinalização e implantação de tachões visam disciplinar o trânsito e regular o fluxo de veículos nesses locais, que são considerados críticos, reduzindo os riscos de acidentes.

Durante esta semana, os trabalhos foram realizados nos cruzamentos da Rua Santos e Florianópolis com a Avenida Brasília, no entroncamento das Avenidas Brasília e Brasil, e no entroncamento da Avenida Santa Maria com a MT-140, no bairro Ipanema.

Categorias: Obras e Viação