O prefeito Fábio Schroeter e o vereador Silvio Eventos estão em Brasília cumprindo agenda junto à bancada mato-grossense no Congresso Nacional e em órgãos do Governo Federal. Na última terça-feira (22) eles estiveram no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Acompanhados por assessores do senador Jaime Campos, o prefeito Fábio e o vereador Silvio Eventos pediram a liberação dos recursos já contratados da obra de construção da creche no Santa Rosa/Jardim América.

De acordo com o prefeito, o FNDE deu garantias de que não faltarão recursos para a conclusão da obra. “Nosso objetivo é justamente não deixar faltar dinheiro para que a creche possa ser concluída o mais rápido possível e melhorar a vida dos moradores do bairro Santa Rosa, do Jardim América e dos demais que serão atendidos”, disse o prefeito.

Categorias: Gabinete