A Prefeitura de Campo Verde publica nesta segunda-feira (23) o edital para realização do Processo Seletivo Público (PSP) para a contratação de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e de Agentes de Combate a Endemias (ACE) por prazo indeterminado.

Estão sendo ofertadas 20 vagas para ACS em 18 regiões geográficas (Unidades de Saúde) nas zonas rural e urbana e 10 para ACE com contratação imediata, mais cadastro de reserva.

O salário, de acordo com o Edital, é de R$ 1.374,45 mais incentivos e as inscrições, com valor de R$ 50 para os dois cargos, podem ser feitas entre os dias 30 de setembro e 29 de novembro pelo site www.klcconcursos.com.br. As provas serão realizadas no dia 1º de dezembro.

Conforme informou o gerente de Recursos Humanos da Prefeitura de Campo Verde João Paulo Zago, a realização do PSP está em conformidade com a Emenda Constitucional nº 051, de 2016, e com a Lei Federal número 1335/2006.

Ele também explicou que existe diferença entre a realização de Processo Seletivo Simplificado, que teve o edital lançado na última semana e o Processo Seletivo Público.

No primeiro a contratação é pelo prazo determinado de até 2 anos, com os aprovados sendo contratados para substituir vagas temporárias. No segundo, a contratação é por prazo indeterminado para atender especificamente o Programa de Saúde da Família.

Categorias: Saúde