O Cruzeirinho, de Campo Verde, está na final da II Copa Master

Cruzeirinho, de Campo Verde, e Amigos da Bola, de Primavera do Leste, disputam nesta terça-feira (30) a final da II Copa Master de Futebol. A partida final está marcada para ter início às 19h30, no Estádio Municipal Félix Belém de Castro.

A equipe campeã leva como prêmio, R$ 3 mil em dinheiro, mais troféu e medalhas. A segunda colocada, ganha R$ 1,5 mil, além de troféu e medalhas.

O Amigos da Bola garantiu o direito de ir à final depois de vencer o time de Juscimeira pelo placar de 4 a 2 na cobrança de pênaltis na última terça-feira (23) no Félix Belém de Castro. No tempo normal a partida terminou empatada em 0 a 0.

Já o Cruzeirinho chegou à final após ganhar do Chapada Master, de Chapada dos Guimarães, por 1 a 0, gol marcado pelo lateral esquerdo Wesley, aos 19 minutos do segundo tempo.

A Copa Master é realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e contou com a participação de 8 equipes de Campo Verde, Chapada dos Guimarães, Primavera do Leste e Juscimeira.