A rodada desta terça-feira (23), valendo pela semifinal da II Copa Master de Futebol, definirá as duas equipes que disputarão o título de campeão da competição. Duas partidas estão programadas para o Estádio Municipal Félix Belém de Castro.

A primeira, com início às 19h00, será entre Chapada Master, de Chapada dos Guimarães, e Cruzeirinho, de Campo Verde. Em seguida, com início às 20h00, o Juscimeira enfrenta o Amigos da Bola, de Primavera do Leste.

A II Copa Master de Futebol é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde e contou com a participação de equipes oito de Campo Verde, Chapada dos Guimarães, Primavera do Leste e Juscimeira. O campeão e o vice, além de troféus e medalhas, ganharão como prêmios, R$ 3 mil e R$ 1,5 mil respectivamente.