Iniciada na última segunda-feira (13) a recuperação de ruas e avenidas com operação-tapa buracos, realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV), está avançando pela área urbana da cidade.

Os trabalhos já foram realizados nos bairros Vale do Sol, em parte da região central e do bairro Campo Real II. Hoje, no período da manhã, a operação tapa-buraco foi realizada Avenida Paraná, no bairro São Lourenço. À tarde a SMOV iniciou a recuperação das ruas do Jardim Campo Verde.

De acordo com o prefeito Fábio Schroeter, a recuperação de ruas será feita em todos os bairros. Ele lembrou que no período de chuvoso os trabalhos também são realizados, mas são paliativos e feitos periodicamente para garantir mais tranquilidade e segurança aos motoristas.

Categorias: Obras e Viação