Prefeitura investe na aquisição de mais um caminhão para manutenção da iluminação pública

Veículo foi adquirido com recursos da taxa de iluminação pública

Novo caminhão é igual ao que já está sendo usado pela SMOV

Com recursos próprios, oriundos da taxa de iluminação pública, a Prefeitura de Campo Verde adquiriu mais um caminhão equipado com braço mecânico e cesto aéreo para a realização dos trabalhos de manutenção do sistema de iluminação pública. O veículo, que custou R$ 327 mil, está previsto para ser entregue em 45 dias.

Com mais essa aquisição o Município passa a contar agora com dois caminhões para esse tipo de serviço. “É um investimento que vai nos proporcionar um aumento na qualidade dos serviços prestados e mais rapidez no reparo da iluminação pública”, destacou o prefeito Fábio Schroeter.

O prefeito ressaltou que a origem dos recursos aplicados na compra do caminhão demostra a responsabilidade e a seriedade com que a Administração Municipal trata o dinheiro do contribuinte. “Nós estamos devolvendo à população os impostos e taxas pagos por ela”, disse Fábio.

A manutenção do sistema de iluminação pública em Campo Verde é feita por duas equipes que trabalham durante o dia e também à noite. Os reparos obedecem a um cronograma elaborado a partir das solicitações feitas à Secretaria de Obras e Viação pelo telefone (66) 3419-1522.

Categorias: Obras e Viação