Prefeitura investe na aquisição de mais um caminhão para manutenção da iluminação pública


Veículo foi adquirido com recursos da taxa de iluminação pública

Prefeitura investe na aquisição de mais um caminhão para manutenção da iluminação pública

Novo caminhão é igual ao que já está sendo usado pela SMOV

Com recursos próprios, oriundos da taxa de iluminação pública, a Prefeitura de Campo Verde adquiriu mais um caminhão equipado com braço mecânico e cesto aéreo para a realização dos trabalhos de manutenção do sistema de iluminação pública. O veículo, que custou R$ 327 mil, está previsto para ser entregue em 45 dias.

Com mais essa aquisição o Município passa a contar agora com dois caminhões para esse tipo de serviço. “É um investimento que vai nos proporcionar um aumento na qualidade dos serviços prestados e mais rapidez no reparo da iluminação pública”, destacou o prefeito Fábio Schroeter.

O prefeito ressaltou que a origem dos recursos aplicados na compra do caminhão demostra a responsabilidade e a seriedade com que a Administração Municipal trata o dinheiro do contribuinte. “Nós estamos devolvendo à população os impostos e taxas pagos por ela”, disse Fábio.

A manutenção do sistema de iluminação pública em Campo Verde é feita por duas equipes que trabalham durante o dia e também à noite. Os reparos obedecem a um cronograma elaborado a partir das solicitações feitas à Secretaria de Obras e Viação pelo telefone (66) 3419-1522.

Categorias: Obras e Viação

Sobre o autor