Organizada pela Secretaria Municipal de Esportes de Campo Verde, a VII Taça Cidade de Futsal chegou ao fim na última sexta-feira (24). Em um jogo bastante disputado, o Marreco ficou o título ao vencer o Magnus Futsal por 2 a 1.

Jadson, aos 15 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Magnus. Leison na segunda etapa, o time chegou ao empate.

O gol da vitória e da conquista do título veio no finalzinho da partida. Faltando menos de dois minutos para o jogo acabar, Samuel, que havia acabado de entrar, fez o segundo gol do Marreco e garantiu o troféu e as medalhas de campeão, além do prêmio de R$ 2 mil em dinheiro. O Magnus Futsal, vice-campeão, levou R$ 1 mil, mais troféu e medalhas.

Kelton, do Mangnus Futsal, foi eleito o melhor goleiro da competição e Romarinho, Marreco, foi o artilheiro com 9 gols marcados.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, as quatro equipes melhor classificadas na Taça Cidade estão com vagas garantida no Camcav deste ano, que ainda não tem data definida para ser realizado.

Categorias: Esportes e Lazer