O prefeito Fábio Schroeter empossou na manhã de hoje (17) os novos membros do Conselho Curador e do Conselho Fiscal do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais de Campo Verde (Previverde), eleitos no último dia 5.

O Conselho Curador, conforme explicou a diretora-executiva do Previverde, Mariza dos Santos, tem como atribuição fiscalizar e participar ativamente das decisões administrativas da instituição, enquanto que o Conselho Fiscal analisa os balancetes e as aplicações financeiras.

Ainda de acordo com a diretora-executiva, atualmente o Previverde possui um saldo de R$ 55 milhões. Em 2013, primeiro ano da gestão do prefeito Fábio Schroeter, esse valor era de R$ 18 milhões.

Os novos membros do Conselho Curador são: Ademilson Francisco Rosa, Sandro Limberger, Rubens Anunciação Júnior, Sônia Aparecida Flores Gonçalves, Rosângela Claudia Peixoto, Thaynara Nunes Lacerda, Leila Gubert, Joice Patrícia Chagas, Vinicius Martins Rezende, Rogério Euder Florêncio.

O Conselho Fiscal é formado por: Airton Cervieri, Jaciane Schmedike, Warley Júnior Brás, Josenaide Gomes de Morais e Marinês Refati Almeida. O mandato é de dois anos.

Categorias: Gabinete