Com a participação de mais de 400 atletas, começou na última terça-feira (2) a 15ª Edição dos Jogos Escolares de Campo Verde, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

A abertura da fase municipal dos Jogos, que contou com a presença de autoridades locais, foi realizada no Ginásio de Esportes Joubert Isaias Romancini, com desfile das equipes e apresentações artísticas feitas pelo Departamento Municipal de Cultura.

Ao longo de 11 dias, 18 equipes da categoria A e 26 da B, de 13 escolas municipais, estaduais e particulares de ensino, disputarão a competição nas modalidades de voleibol, handebol, basquete e futsal. As equipes campeãs em cada categoria garantirão vaga na fase estadual dos Jogos Escolares.

A cerimônia de abertura contou com a presença do prefeito Fábio Schroeter, do secretário municipal de Esportes e Lazer Marcelo Coité; da assessora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação em Campo Verde, Aparecida Rangel; do presidente da Câmara, Solivan Fonseca e da coordenadora da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Sonia Flores, que representou a secretária Andréa Schroeter.

Categorias: Esportes e Lazer