Ao participar da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Campo Verde na última segunda-feira (10), o prefeito Fábio Schroeter afirmou ter confiança na nova mesa diretora eleita para o biênio 2019/2020.

Disputando com a chapa encabeçada pelo vereador José Humberto do Santos, o vereador Solivan Fonseca foi eleito presidente e terá como vice, Pedro Cambará. Kleberson de Almeida será o secretário e Cícero Alves dos Santos ocupará a segunda secretaria da Mesa. “São treze vereadores e todos eles têm capacidade para representar muito bem a entidade, a instituição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.

Com relação ao novo presidente, Fábio também afirmou acreditar no seu trabalho. “Eu tenho certeza que (ele) vai dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito e desejamos boa sorte e sucesso”, disse.

Fábio enfatizou que acredita também que no próximo ano a Câmara repita o que vem sendo feito ao longo dos últimos anos e devolva parte do duodécimo.

Categorias: Gabinete