A Prefeitura de Campo Verde está investindo na melhoria da Praça das Crianças, no bairro Jupiara. Uma empresa contratada pelo Município já concluiu a reforma da cerca do parquinho e está fabricando novos brinquedos para serem instalados no local.

A melhoria daquele espaço de lazer era uma reivindicação feita pela população do bairro e que está sendo atendida pela Administração Municipal.

A reforma da Praça das Crianças faz parte de uma ação desenvolvida pela Secretaria Municipal de Obras e Viação que visa reformar os parquinhos de todas as praças da cidade. Na Praça 4 de Julho e na Praça João Paulo II, as reformas já foram executadas.

De acordo com o diretor do Departamento Municipal de Trânsito Urbano, Jairo Freitas, que está coordenando os trabalhos, essa semana foi feita a troca da areia do parquinho da Praça João Paulo II. Segundo ele, se houver necessidade a medida será adotada nas demais praças.

Categorias: Obras e Viação