Com 93,41% do público alvo alcançado, a Secretaria Municipal de Saúde de Campo Verde foi contemplada com o “Prêmio Excelência” na campanha de vacinação contra a influenza 2018, concedido pelo Escritório Regional da Secretaria Estadual de Saúde de Rondonópolis.

O prêmio foi entregue esta semana e, de acordo com o secretário Altair Timóteo de Araújo, é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido durante a campanha pelos servidores responsáveis pela vacinação.

“Desde que a campanha foi iniciada, trabalhamos com responsabilidade, administrando as vacinas e priorizando os grupos determinados pelo Ministério da Saúde”, frisou Araújo. “Mesmo com a dificuldade no recebimento das doses fomos trabalhando para que o público alvo fosse atendido”, ressaltou.

Categorias: Saúde