O Centro de Referência em Assistência Social e SEANI estão com inscrições abertas para dois cursos de qualificação, uma excelente oportunidade para quem quer se preparar para o mercado de trabalho ou iniciar um negócio próprio. As qualificações são na área de informática e de alimento.

Os cursos são de operador de computador, com 30 vagas ofertadas, e de salgadeiro, com 25 vagas. As aulas para ambos os cursos serão ministradas de segunda à sexta-feira, das 18h00 às 22h00.

A idade mínima para participar dos cursos é de 15 anos para o de operador de computador e 16 anos para o de salgadeiro. No ato da inscrição é preciso apresentar documento de identidade e CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de endereço e número do NIS.

Menores de idade devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis, que devem apresentar CPF e RG no ato da matrícula. As inscrições vão até o dia 30 de junho e podem ser feitas das 7h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, no CRAS, localizado na Rua Amazonas, 210, no bairro São Lourenço. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3419-1429.

Categorias: Assistência Social

Sobre o autor