A 4ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Campo Verde, que tem como tema “Proteção integral, diversidade e enfrentamento da violência” de Campo Verde está sendo realizada hoje (25) no Centro de Atendimento ao Idoso Beno Jhonner.

Do evento, organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, sairão propostas de políticas públicas voltadas ao público alvo que serão apresentadas na Conferência Estadual, a ser realizada em Cuiabá.

Participaram da abertura da 4ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o chefe de Gabinete da Prefeitura de Campo Verde, Aparecido Rudnick, que representou o prefeito Fábio Schroeter, o promotor de Justiça da Infância e Juventude, Marcelo dos Santos Alves Corrêa, representantes de associações, conselheiros tutelares e dezenas de crianças.

Categorias: Assistência Social