De olho na disputa da I Copa Cidesassul de Futebol, a equipe do Campo Verde Esporte Clube disputa no próximo domingo uma partida amistosa contra o time de Nova Brasilândia. O jogo será às 15 horas no Estádio Municipal Félix Belém de Castro, em Campo Verde, com portões abertos.

Esta semana, o treinador do Campo Verde Esporte Clube, Zezé Castro, comandou treinamentos visando a partida. Segundo ele, a equipe vem sendo trabalhada desde 2015, o que garante um bom entrosamento entre os atletas e dá mais confiança ao grupo para a disputa da competição.

“A gente já vem participando de algumas competições na cidade e também competições regionais, já temos uma ‘espinha dorsal’ já montada, uma equipe que já tem uma base e uma estrutura, esperamos com isso, confiando nessa base, conseguir um ótimo resultado nessa competição”, disse o treinador.

De acordo com Zezé Castro, o time realizou três amistosos preparativos, tendo vencido dois e perdido um. No último domingo (18) a equipe disputou o Torneio Início da Copa Cidesassul, em Dom Aquino, e sagrou-se campeã.

A I Copa Cidesassul, além de troféu e medalhas, terá uma premiação de R$ 20 mil. R$ 10 mil serão para o campeão, R$ 5 mil para o vice e R$ 3 mil para o terceiro colocado. Goleiro menos vazado e artilheiro terão premiação de R$ 1 mil para cada um.

Categorias: Esportes e Lazer