Já está disponível na página da Prefeitura de Campo Verde na internet, o edital para inscrições no processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz, desenvolvido em parceria com o SENAC. Estão sendo ofertadas 7 vagas de ampla concorrência, 02 vagas PNE e 6 vagas para projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social ou Conselho Municipal de Assistência Social.

Para se inscrever a uma das vagas o candidato deve ter idade mínima entre 14 e 18 anos completos e estar matriculado e frequentando escola pública no Ensino Regular de nível fundamental, médio ou superior em 2018.

Deve também apresentar os documentos originais – acompanhados de cópia, do RG, CPF e Carteira de Trabalho, comprovante de endereço atualizado, número do NIS, atestado de escolaridade do ano letivo de 2018 – emitido dentro do prazo máximo de 30 dias, e duas fotos 3 x 4.

É necessário apresentar também o original e a cópia do RG e do CPF do responsável pelo menor. É preciso estar atento na hora de preencher a ficha de inscrição, pois erros nas informações eliminam automaticamente o candidato.

O Programa Jovem Aprendiz oferece aos participantes ganho mensal equivalente a meio salário mínimo, 13º salário e férias proporcionais, jornada de trabalho de 20 horas semanais, contrato especial de aprendizagem especial e curso de aprendizagem especial de 12 meses.

De acordo com o edital, que pode ser acessado através do link http://www.campoverde.mt.gov.br/TempodeCrescer/editais/, as inscrições poderão ser feitas entre os dias 22 de janeiro e 2 de fevereiro na Sala de Cursos de Qualificação do SINE, localizada na rua Arnaldo Eckert, em frente ao terminal rodoviário, entre 7h30 e 11h00 e das 13h00 às 16h30. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Assistência Social