O Posto Barril, de Primavera do Leste, ficou com o título da V Copa Regional de Futebol Society, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e encerrada no último sábado (9).

Na disputa final, o Posto Barril derrotou o Grupo Princesa pelo placar de 3 a 1 na cobrança de pênaltis. No tempo normal a partida terminou empatada em 2 a 2. Wellington e Isaías marcaram para o time de Primavera do Leste, e Kennerson e Maiko Douglas para o Grupo Princesa.

Além de troféu e medalhas pela conquista do título, o time de Primavera do Leste recebeu também R$ 4 mil em dinheiro. O vice campeão garantiu R$ 2 mil e mais troféu e medalhas. Anderson Baca, o “Costela”, foi o artilheiro da competição com 9 gols marcados, e Willian Barbosa o melhor goleiro. Ambos jogaram pelo Posto Barril.

O secretário municipal de Esportes e Lazer definiu a realização da V Copa Regional de Futebol Society em uma palavra: Sucesso. “Tivemos uma competição de grande nível técnico e um público fiel, que prestigiou os jogos durante os 20 dias da competição”, disse ele.

A quinta edição da Copa Regional teve a participação de 13 equipes de Campo Verde, Jaciara, Primavera do Leste e Chapada dos Guimarães. 193 atletas foram inscritos disputa, que teve 22 jogos e 109 gols marcados. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer