O Distrito LB-4 da Associação Internacional de Lions Clube e o Lions Clube de Campo Verde Centenário homenagearam na manhã desta quinta-feira (14), o prefeito Fábio Schroeter com uma placa comemorativa pelos 100 anos do clube de serviço e um Certificado de Reconhecimento.

As honrarias foram entregues pelo presidente do Lions Clube de Campo Verde, Rubens Morari, e destacam o apoio dado pelo prefeito às atividades leonísticas desenvolvidas no Município, e também a sanção da Lei que torna o dia 8 de outubro no “Dia Municipal do Serviço Leonino”.

O prefeito Fábio Schroeter destacou o trabalho realizado pelo Clube de Serviços, que contribuiu com o desenvolvimento social da população. “O Lions é sem dúvida uma instituição de grande importância e a gente fica muito feliz em poder contribuir com as ações que o clube desenvolve na nossa cidade e fica muito feliz em receber essa homenagem”, disse. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Gabinete