Disputada entre os dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro, a Copa Juventude de Futebol, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde teve a participação de 14 equipes e 250 atletas com idade até 15 anos.

Na categoria Sub-11, cinco equipes disputaram o título: Escolinha de Futebol Lucas Rudnick, São Miguel, Cooperfibra, Centro de Treinamento Valdívia e Esporte Clube Juventude. O campeão foi o C. T. Valdívia. Em segundo lugar ficou a Escolinha de Futebol Lucas Rudnick.

Na sub-13, a disputa foi entre a Escolinha de Futebol Lucas Rudnick, São Miguel A e B, C.T. Valdívia, PEC, de Primavera do Leste, e Cooperfibra. Mais uma vez, o C. T. Valdívia ficou com o título, com o São Miguel B em segundo lugar.

Na Sub-15, o C. T. Valdívia foi o primeiro colocado. O São Miguel ficou com a segunda colocação e o PEC, de Primavera do Leste foi o terceiro colocado. Apenas as três equipes disputaram o título da categoria. A Copa Juventude teve 24 partidas disputadas no Estádio Municipal Félix Belém de Castro. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer