O prefeito Fábio Schroeter e o secretário de Esportes e Lazer de Campo Verde, Marcelo Coité informaram hoje (02) que a seleção brasileira de futsal fará um amistoso no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini.

O jogo será no dia 17 de novembro contra a seleção de Costa Rica, com início às 19h15 com transmissão ao vivo pelo canal SporTV. Esta será a primeira vez que uma seleção brasileira jogará em uma cidade do interior de Mato Grosso. De acordo com Marcelo Coité a equipe brasileira virá com todos os titulares, inclusive o grande astro Falcão.

Para o prefeito Fábio Schroeter, a presença da seleção em Campo Verde vai fomentar a prática esportiva e movimentar o comércio local. “Com certeza muitas pessoas de cidades da região e de todo o Mato Grosso virão assistir à partida, com isso, ganham os hotéis, os restaurantes, enfim, ganha o município. Sem contar a divulgação de Campo Verde em rede nacional”, disse o prefeito. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer