O prefeito Fábio Schroeter assinou no último dia 18, um convênio no valor de R$ 250 mil com a Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (SUDECO). Os valores foram viabilizados pelo deputado federal Fábio Garcia (PSB), atendendo a um pleito do chefe do Executivo Municipal de Campo Verde.

Os recursos, de acordo o prefeito Fábio, serão aplicados na aquisição de uma pá-carregadeira no valor de R$ 320 mil. Parte do valor, na ordem de R$ 70 mil, serão viabilizados pelo Município na forma de contrapartida.

Desde que assumiu a Administração Municipal, Fábio Schroeter tem procurado investir na renovação da frota da Secretaria Municipal de Obras e Viação. De 2013 até agora foram adquiridos com recursos próprios, dois caminhões caçamba, dois caminhões coletores de lixo, uma retroescavadeira e uma pá-carregadeira. Um caminhão e uma motoniveladora foram viabilizados pelo Governo Federal através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Fábio Schroeter destacou o apoio do deputado federal Fábio Garcia, que já viabilizou R$ 750 mil de recursos para o Município em dois anos. R$ 500 mil foram para o setor de Saúde. “É uma ajuda muito grande e importante, porque a Administração Municipal sozinha, não consegue atender a todas as demandas. A gente só tem a agradecer essa ajuda que ele tem nos dado”, disse o prefeito. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: Gabinete