Com a proximidade da temporada de chuvas, a Secretaria Municipal de Obras e Viação de Campo Verde está trabalhando para deixar as estradas ainda com mais condições de trafegabilidade.

Na última sexta-feira (5), a SMOV concluiu o encascalhamento de um trecho contínuo de 7 quilômetros da MT-403, que liga a sede urbana da Agrovila João Ponce de Arruda à BR-070. O trabalho foi realizado com recursos do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (FETHAB) e contou com o apoio de produtores rurais, que forneceram o cascalho e caminhões para o transporte.

De acordo com o secretário de Obras e Viação, Fabiano Teruel, no trecho encascalhado havia pontos com muita areia na época de seca e outros que nos períodos de chuva se transformavam em lamaçais, prejudicando a passagem dos veículos e caminhões. Conforme frisou o secretário, o trabalho realizado agora vai acabar com esses problemas. “Em alguns pontos o encascalhamento chega a ter mais de 20 centímetros de altura”, destacou. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação

Sobre o autor