A Prefeitura de Campo Verde, através da Secretaria Municipal de Obras e Viação, está readequando a MT-450, mais conhecida como “estrada da Granja 4”. O trabalho consiste no patrolamento total da estrada, no levantamento e no encascalhamento de alguns trechos.

Os trabalhos, que começaram esta semana, estão sendo realizado com recursos do Novo FETHAB, que é o Fundo Estadual do Transporte e Habitação, e vão se estender por um trecho de aproximadamente 9 quilômetros.

Além da manutenção das rodovias estaduais não pavimentadas, os recursos do FETHAB podem ser utilizados também na aquisição de caminhões, máquinas, peças e óleo diesel. Esses repasses, feitos mensalmente, são de grande ajuda para os municípios. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação