O prefeito Fábio Schroeter, acompanhado pelo empresário Otávio Eckert, pelo secretário municipal de Obras e Viação, Fabiano Teruel, e pelo vereador Sílvio Eventos, visitou na tarde de terça-feira (29), as obras de pavimentação da Avenida Brasil, no bairro Estação da Luz.

“Quando a gente assumiu a administração do Município em 2013, nós tínhamos cerca de 45 quilômetros de asfalto para fazer na cidade”, lembrou Fábio. “Uma boa parte era aqui no Estação da Luz, uma dívida que o Município tinha e tem ainda com o seu Otávio”, completou.

Durante o primeiro mandato do prefeito Fábio Schroeter (2013-2016) foram pavimentados 25 quilômetros de ruas e avenidas em vários bairros da cidade, o que corresponde a 250 mil metros quadrados. E dois anos ele acredita que toda a área urbana esteja asfaltada.

De acordo com o compromisso assumido pelo Município com o empresário Otávio Eckert, deveriam ser pavimentados 36,1 mil metros quadrados no bairro Estação da Luz. Desse total, 14,4 mil metros quadrados já foram asfaltados e mais 21 mil metros quadrados estão sendo executados na Avenida Campo Grande e em parte das ruas Santa Elvira e Marechal Rondon e da Avenida Florianópolis.

A pavimentação da Avenida Brasil foi concluída na terça-feira (29).  “A gente fica feliz em poder entregar mais esta obra à cidade e podendo honrar esse compromisso que a Prefeitura tem com o seu Otávio e que estamos praticamente terminando este ano”, frisou o prefeito Fábio.

O empresário Otávio Eckert destacou que a pavimentação no Estação da Luz está dentro do que foi acertado com a Administração Municipal. “Era isso que tínhamos combinado”, disse, lembrando que a pavimentação deveria ter sido feita pelo prefeito que antecedeu Fábio Schroeter. “Esse asfalto deveria ter sido feito tem 7 anos”, completou.

O vereador Silvio Eventos destacou o trabalho da Administração Municipal e parabenizou o prefeito Fábio Schroeter e o secretário Fabiano Teruel pela pavimentação que está sendo feita nos bairros Estação da Luz e São Miguel. “Como vereador, a população cobra a gente, então, as obras quando acontecem, a felicidade é de todo mundo, inclusive dos vereadores”, disse ele.

O secretário municipal de Obras e Viação, Fabiano Teruel, informou que, com o término da pavimentação, o próximo passo será a construção de meios-fios na Avenida Brasil. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Gabinete