A empreiteira contratada pela Prefeitura de Campo Verde para a construção de calçadas na Avenida Mato Grosso, entre os bairros Vale do Sol e Greenville, terá que refazer o serviço realizado até agora, cerca de 350 metros lineares de piso de cimento.

A determinação foi feita pelo Secretário de Obras e Viação, Fabiano Teruel, porque, segundo ele, as calçadas apresentavam defeitos de construção, como declividade acentuada onde o piso deveria ser totalmente plano.

Hoje, uma pá-carregadeira da Prefeitura destruiu o piso que havia sido feito e um caminhão fez o recolhimento do entulho. Fabiano Teruel ressaltou que os custos pela reconstrução das calçadas, cerca de R$ 8 mil, serão por conta da empreiteira, que deve retomar os trabalhos nesta quarta-feira (16). (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação