A Prefeitura de Campo Verde iniciou nesta segunda-feira (14) a pavimentação da segunda pista da Avenida Campo Grande, entre o Jardim Cidade Verde e o bairro Estação da Luz, e também o asfaltamento de 3,5 mil metros quadrados na Rua Marechal Rondon, também no Estação da Luz. Na Campo Grande serão asfaltados 9 mil metros quadrados entre a Rua Marechal Rondon e a Avenida Goiás.

Esta é a terceira frente de pavimentação aberta pela Secretaria Municipal de Obras e Viação. As outras são na Avenida Brasil, a partir da Avenida Campo Grande, no bairro Estação da Luz, onde estão sendo asfaltados 5,1 mil metros quadrados, e no bairro São Miguel, onde a pavimentação será feita em 18 mil metros quadrados.

As obras, de acordo com o prefeito Fábio Schroeter, estão sendo realizadas com recursos próprios e do Governo Federal. A pavimentação, conforme salientou ele, sempre foi um dos principais objetivos de sua administração por trazer qualidade de vida aos moradores e valorização dos imóveis.

De acordo com o prefeito Fábio Schroeter, sua proposta é pavimentar toda a cidade até o final do seu mandato, que termina em 2020. “Estamos trabalhando para isso e vamos conseguir alcançar esse objetivo”, afirmou o prefeito. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação