Como acontece todos os anos, a Prefeitura de Campo Verde vai disponibilizar linhas de ônibus para a população durante a XVIII Expoverde. Haverá pontos de embarque e desembarque em quatro regiões da cidade, com o transporte será feito a cada uma hora entre as 19h00 e as 3h00.

No Jupiara, os pontos serão na Escola Estadual Jupiara, Creche Bem-me-quer, posto de saúde, Incubadora de Empresa Sucesso e na Av. dos Trabalhadores. Os pontos no bairro São Lourenço serão na Creche Amerecilda Fernandes Rezende, Posto Arco-íris, Praça Ayrton Senna e Mecânica do Machado.

Haverá também pontos no bairro Cidade Alta/São Miguel nos seguintes locais: antiga loja Kasa Nova Materiais de Construção e Praça São Miguel. Também haverá pontos nos bairros Recanto dos Pássaros I e II e no Jardim América.

Na região central os pontos serão na Praça João Paulo II, Praça 4 de Julho, antigo Biazon Madeiras, Posto Ipanema, Posto Araras, Sadia, antiga Tobiano e Hotel Pequeno Mundo II. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Sobre o autor