Durante a visita do ministro da Saúde, Ricardo Barros, à Rondonópolis no último dia 28, o prefeito de Campo Verde, Fábio Schroeter, reivindicou recursos do Governo Federal pra serem investidos no setor de Saúde do Município.

No ofício entregue ao ministro, o prefeito Fábio solicitou recursos para a construção de mais três Unidades de Saúde da Família e também para a aquisição do restante dos equipamentos da Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA).

“Nossa cidade cresceu, ganhou novos bairros e precisamos de mais postos de saúde para atender a demanda dos moradores. E o funcionamento da UPA é de suma importância para que possamos ampliar o atendimento à nossa população”, disse ele. “Precisamos também de recursos para terminar de equipar a UPA, onde já investimos mais de R$ 750 mil na compra de equipamentos”, completou.

Também foi solicitada pelo prefeito a viabilização de recursos para reequipar a Unidade Descentralizada de Reabilitação (UDR). Os valores solicitados pelo prefeito para a compra dos equipamentos para UPA e para a UDR foram de R$ 600 mil. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Gabinete