Município aprovado com o Selo Unicef – o Fundo das Nações Unidades para a Infância, Campo Verde tem desenvolvido ações que proporcionam mais qualidade de vida às crianças e adolescentes.

Uma dessas ações será a “Semana do Bebê”, que acontecerá entre os dias 12 e 14 de junho. O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Campo Verde e do Unicef em parceria com a BR Foods e o Projeto Convivência Positiva.

A abertura da “Semana do Bebê” será na Creche Municipal Padre João, no bairro São Miguel. Durante os dias da campanha serão realizadas 40 palestras com temas voltados aos cuidados com as crianças que serão ministradas por pediatras, psicólogos, nutricionistas, assistente sociais, enfermeiras e outros profissionais da saúde.

As ações da “Semana do Bebê”, de acordo com os coordenadores, serão desenvolvidas nos PSF´s, no Centro de Atendimento Integral da Saúde da Mulher (CAISM), nas creches, na BR Foods e no Projeto Convivência Positiva. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Assistência Social