Com um baile com temática caipira para lembrar as festas juninas, o Centro de Atendimento ao Idoso Beno Jhonner encerrou nesta quarta-feira (28) as atividades referentes ao primeiro semestre de 2017.

Cerca de 150 idosos da área urbana e da Agrovila João Ponce de Arruda, participaram do festejo, que teve pipoca, milho verde, amendoim, doce de leite, paçoquinha e um animado arrasta-pé ao som da dupla Neri Gaiteiro e Rafael.

O baile contou também com apresentação de dança de quadrilha, feita pelo Grupo Matutada e também com uma apresentação preparada pelos integrantes do grupo da terceira idade da Agrovila João Ponce de Arruda.

O prefeito Fábio Schroeter esteve presente e elogiou a organização do baile. “A gente parabeniza a Assistência Social, através da secretária Rose, e eu agradeço imensamente o convite para estar aqui com vocês e parabenizo a todos por estarem participando toda semana das atividades do CAI”, disse o prefeito. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Assistência Social